⌨️ Validação de Cadastro

Essa validação é destinada aos usuários que possuíam cadastro no Cagec físico, antes de 31 de janeiro de 2020 (data de lançamento do Portal Cagec - o novo Cagec)

Esse passo a passo é DESTINADO aos usuários que receberam em 31 de janeiro de 2020 um e-mail com o login senha e instruções para logar no Portal Cagec.

Finalidade: Celebração e liberação de recursos de Convênio de Saída, Termo de Colaboração, Termo de Fomento, Acordo de Cooperação, Contrato de Gestão com Serviços Sociais Autônomos e, conforme previsão na legislação específica, outros instrumentos jurídicos congêneres envolvendo a transferência de recursos financeiros de dotações consignadas no orçamento fiscal Poder Executivo do Estado de Minas Gerais.

Siga o passo a passo a seguir:

Nos dias 30 e 31 de janeiro de 2020 foi encaminhado para todos os Representantes Legais usuários do sistema antigo do CAGEC um e-mail com os dados e informações de acesso ao novo sistema do CAGEC. O e-mail enviado tem como remetente o endereço seg.corporativa@prodemge.gov.br

⚠️ O endereço para o qual as informações foram enviadas é o endereço de e-mail do REPRESENTANTE LEGAL cadastrado anteriormente.

LOGIN

1º passo: Acessar o Cagec conforme instruções encaminhadas por e-mail remetido pela Prodemge em 31 de janeiro de 2020

2º PASSO: Após acessar o e-mail e ter acesso aos dados para o login, clique em " clique aqui para realizar o seu primeiro acesso". Faça login e crie uma senha de acordo com as regras expostas no quadro azul. ⚠️ No campo " *Confirmação da senha atual copie novamente a senha recebida no e-mail

3º PASSO: o formulário e clique em SALVAR

4º passo: passe o mouse no campo ENTRAR e depois clique em USUÁRIO EXISTENTE

5º passo: Preencher os campos CPF e Senha

O campo CPF deve ser preenchido com o CPF do REPRESENTANTE LEGAL e a SENHA preenchida de acordo com as instruções enviadas por e-mail.

Last updated