🔄Solicitar Inscrição de Parceiro/Convenente

Esta funcionalidade é destinada a qualquer usuário do Portal Cagec vinculado a mais de uma pessoa jurídica. O Cagec não permite que um mesmo CPF possua mais de um cadastro, entretanto, você pode ser vinculado a várias Pessoas Jurídicas diferentes, seja como Representante Legal ou Responsável pelas Informações.

Para Inscrever um parceiro/convenente siga o passo a passo a seguir:

1º PASSO: Acesse o portal Cagec, e faça login com seu usuário e senha

2º PASSO: Após o login, clique em "Solicitações", em seguida clique em "Solicitar inscrição Parceiro/Convenente"

3º PASSO: Preencha o campo a seguir com o CNPJ da Pessoa Jurídica a ser cadastrada

4º PASSO: O sistema mostrará a página demonstrada abaixo, não é preciso preencher nenhum campo nesta página. Clique na aba seguinte "Dados do Parceiro/Convenente"

5º PASSO: Preencha os campos, especialmente os os marcados com * que são de preenchimento obrigatório

6º PASSO: Escolha a Natureza Jurídica de acordo com a busca disponível na página

7º PASSO: Preencha os dados da Sede da Instituição. ⚠️ IMPORTANTE: O endereço da instituição precisa ser o mesmo constante no cartão do CNPJ e no Estatuto

8º PASSO: Após preencher todos os dados clique em "SALVAR

9º PASSO: Na aba "Quadro de dirigentes" clique em "INCLUIR" para adicionar o Representante Legal e abaixo, os membros do "Quadro de dirigentes

10º PASSO: Ao cadastrar o "REPRESENTANTE LEGAL" preencha todos os dados, em seguida anexe os documentos para o Credenciamento do Representante Legal e clique em "SALVAR"

11º PASSO: Após cadastrar o Representante Legal, cadastre TODOS os dirigentes da instituição, ao final clique em "SALVAR"

12º PASSO: Na aba "ÁREA(S) DE ATUAÇÃO", 1º adicione as Atividades Desenvolvidas de acordo com o Cartão do CNPJ, 2º adicione as Áreas de Atuação de acordo com as opções disponíveis.

13º PASSO: Preencha as Atividades Disponíveis (relação de CNAE) de acordo com o(s) código(s) CNAE constante no Cartão do CNPJ, em seguida clique em "SALVAR"

14º PASSO: Preencha a(s) área(s) de atuação de acordo com a imagem abaixo, ao final, clique em "SALVAR"

15º PASSO: Na aba documentação, anexe os documentos marcados de rosa, ou os marcados como "não entregue"

16º PASSO: Após juntar todos os documentos e assinar as declarações clique em "ENCAMINHAR SOLICITAÇÃO PARA ANÁLISE

⚠️ ATENÇÃO: Até que a solicitação seja ENCAMINHADA PARA ANÁLISE ela ficará no status de CRIADA e não poderá ser analisada pela equipe do CAGEC. Caso a solicitação não seja ENCAMINHADA PARA ANÁLISE em até 14 dias úteis após a sua criação, o sistema a excluirá automaticamente.

Last updated