CAGEC
INÍCIOPORTAL SIGCONPORTAL CAGEC
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  • 🤷‍♀️ O que é o CAGEC?
    • 🖥️🔄 💻 Integração entre Sistemas Estaduais e Federais
    • ⚖️ Fundamentação Jurídica
  • 🤔Como acessar o CAGEC?
    • 🖥️Cadastro, Validação e Inscrição de Parceiro/Convenente
    • ⌨️ Cadastro de usuário
    • ⌨️ Cadastro de Representante Legal
    • ⌨️ Cadastro de Responsável pelas informações
    • ⌨️ Validação de Cadastro
    • ⌨️ Acesso com GOV.BR
  • 📥Como fazer upload ou anexar documentos?
    • 👨‍💻Procedimento informatizado de análise documental- PIAD
      • 📚Cartilha de Uso do PIAD
        • Tutorial
  • 📝Como alterar REPRESENTANTE LEGAL?
  • 🧩Solicitar vinculação como Representante Legal de um Parceiro/Convenente
  • 🔐Esqueceu a Senha? Usuário bloqueado?
  • 🖌️Alteração de Nome e e-mail de Usuário
  • 🖌️Troca de e-mail principal do usuário
  • 🗄Consultar Pastas Digitais
  • 🔍Emissão de CRC e Exportação de PDF ou Planilha
  • 🔄Solicitar Inscrição de Parceiro/Convenente
  • 🔄Solicitar Atualização de DADOS do Parceiro/Convenente
  • 🔄Solicitar Atualização de DOCUMENTOS do Parceiro/Convenente
  • 🔏Documentos pendentes de assinatura digital
  • ✅Quem pode ser convenente/parceiro?
  • 🗂️Dados e Documentos Necessários para a Regularidade da Instituição
    • ● Município
    • ● Entidade Pública Municipal
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    • ● Entidade Pública Estadual
    • ● Entidade Pública Federal, Entidade de Classe ou OAB
    • ● Consórcio Público de Direito Público
    • ● Consórcio Público de Direito Privado
    • ● Empresa Estatal não dependente, outros Poderes ou órgãos referidos no art. 20 da LCF nº 101/2020
    • ● Entidade Privada Sem fins Lucrativos
    • ● Sociedade Cooperativa
    • ● Organização Religiosa
    • ● Fundo Municipal de Saúde
    • ● Fundo Municipal de Assistência Social
    • ● Serviço Social Autônomo
  • Gerir Responsáveis pelas Informações
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  • Esse passo a passo é DESTINADO aos usuários que receberam em 31 de janeiro de 2020 um e-mail com o login senha e instruções para logar no Portal Cagec.
  • 🔑 Como um Representante Legal Cadastrado no Sistema Anterior acessa o Portal Cagec?
  • LOGIN

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  1. Como acessar o CAGEC?

⌨️ Validação de Cadastro

Essa validação é destinada aos usuários que possuíam cadastro no Cagec físico, antes de 31 de janeiro de 2020 (data de lançamento do Portal Cagec - o novo Cagec)

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Last updated 8 months ago

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Esse passo a passo é DESTINADO aos usuários que receberam em 31 de janeiro de 2020 um e-mail com o login senha e instruções para logar no Portal Cagec.

Finalidade: Celebração e liberação de recursos de Convênio de Saída, Termo de Colaboração, Termo de Fomento, Acordo de Cooperação, Contrato de Gestão com Serviços Sociais Autônomos e, conforme previsão na legislação específica, outros instrumentos jurídicos congêneres envolvendo a transferência de recursos financeiros de dotações consignadas no orçamento fiscal Poder Executivo do Estado de Minas Gerais.

🔑 Como um Representante Legal Cadastrado no Sistema Anterior acessa o Portal Cagec?

Siga o passo a passo a seguir:

Nos dias 30 e 31 de janeiro de 2020 foi encaminhado para todos os Representantes Legais usuários do sistema antigo do CAGEC um e-mail com os dados e informações de acesso ao novo sistema do CAGEC. O e-mail enviado tem como remetente o endereço seg.corporativa@prodemge.gov.br

⚠️ O endereço para o qual as informações foram enviadas é o endereço de e-mail do REPRESENTANTE LEGAL cadastrado anteriormente.

LOGIN

1º passo: Acessar o Cagec conforme instruções encaminhadas por e-mail remetido pela Prodemge em 31 de janeiro de 2020

2º PASSO: Após acessar o e-mail e ter acesso aos dados para o login, clique em " clique aqui para realizar o seu primeiro acesso". Faça login e crie uma senha de acordo com as regras expostas no quadro azul. ⚠️ No campo " *Confirmação da senha atual copie novamente a senha recebida no e-mail

3º PASSO: o formulário e clique em SALVAR

4º passo: passe o mouse no campo ENTRAR e depois clique em USUÁRIO EXISTENTE

5º passo: Preencher os campos CPF e Senha

O campo CPF deve ser preenchido com o CPF do REPRESENTANTE LEGAL e a SENHA preenchida de acordo com as instruções enviadas por e-mail.

6º passo: clique no ícone e no canto superior esquerdo da página para acessar "SOLICITAÇÕES e CONSULTAS"

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